15/05/2019 às 21h16min - Atualizada em 15/05/2019 às 21h16min

Estelionatários são presos em Barra do Garças com documentos falsos; um é fugitivo da Justiça

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças
PM-MT
Na quarta-feira (15/5), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), realizou a prisão de dois homens que estavam realizando compras no comércio local com documentos falsos, além de um deles estar foragido da justiça com mandado de prisão por ter cometido homicídio.

Após denúncias e investigações a equipe policial chegou ao R.P.S. de 32 anos, logo foi constatado que ele se utilizava de documentos falsos, em nome de José Leite do Belém, com o suspeito foi encontrado calçados e roupas ainda com etiquetas, compradas no comércio local.

Através do nome verdadeiro foi possível constatar também que havia um mandado de prisão em seu desfavor, pela 1ª Vara Criminal de Rio Verde-GO, por um homicídio qualificado, na qual foi condenado a cumprir pena de 12 anos e 8 meses.

Ao buscarem as lojas vítimas do suspeito, os policias foram informados que ele se encontrava acompanhado de C.W.A.A. de 46 anos, que foi detido em uma casa de passagem, também com diversas roupas ainda com etiquetas. Ambos foram conduzidos  para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%