Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/05/2019 às 17h07min - Atualizada em 15/05/2019 às 17h07min

Começa semana que vem obra de reforma na Casa de Velório de Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA
Secom-BG


Espaço público destinado à população para a despedida de um ente querido, a Casa de Velório de Barra do Garças passará por reformas para melhorar o atendimento à comunidade. A obra de reforma foi licitada e já foi dada a ordem de serviço. A empreiteira vencedora do certame deverá iniciar a reforma na próxima semana. 

As secretarias de Planejamento Urbano e Obras, e Assistência Social estão trabalhando em parceria para garantir conforto para às famílias na hora da despedida. A meta era ter iniciado as obras em 2018, porém, em função do período eleitoral, novos investimentos foram proibidos por lei.

As secretarias projetam um espaço totalmente revitalizado, com a reforma de toda a estrutura física, como troca do telhado, reparos nos sistemas elétrico e hidráulico (reformas dos sanitários), instalação de um novo aparelho de ar condicionado no salão maior com 60 mil btus e cobertura da parte externa para acomodar parentes e amigos do ente que estará sendo velado.

Durante os últimos meses vereadores têm enviado indicações solicitando a reforma que terá início semana que vem. O município reconhece a necessidade das reformas e pede a compreensão da comunidade.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »