Polícia Militar apreende mais um carro “finan”

Por

Polícia Militar apreende mais um carro “finan”
Reprodução

Mais um veículo irregular foi retirado das ruas do município de Bom Jesus do Araguaia, o carro que seria o famoso “Finan” foi apreendido nesta tarde de sexta-feira (02.08) no centro da cidade pela Polícia Militar.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a PM ao fazer rondas pela cidade abordou o veículo, ao verificar a documentação do Fiat Marea placas COV 4770 da cidade de Formosa Goiás foi constatado que o veículo estava com restrição judicial e se tratava de um veículo financiado que não foi pago.

O carro e o suposto proprietário foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde o caso será apurado.


FONTE: Agência da Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »