14/05/2019 às 07h33min - Atualizada em 14/05/2019 às 07h33min

Polícia prende homem que matou desafeto com golpes de canivete

ARAGUAIA NOTÍCIA
PM - Caiapõnia GO
PM-GO Vítima e autor do homicídio respectivamente
No sábado (11/5), por volta das 7 horas da manhã, as Polícias Militar e Civil de Caiapônia-GO tiveram a notícia de um homicídio ocorrido no Setor Narcisio Vilela onde o suspeito Ebis Pereira dos Santos, após uma discussão com a vítima Marcione Donizete dos Santos, efetuou diversos golpes de canivete na vítima ocasionando a morte de Marcione.

Diante disto os policiais iniciaram a coleta de informações no intuito de encontrar e prender o autor do homicídio. Através das informações, os policiais ficaram sabendo que o autor estaria escondido em uma mata próximo ao local dos fatos.

Após uma busca incessante na mata, foi encontrado vestígios do autor no interior da mata; No momento em que a equipe ainda estava na mata um morador ligou no telefone funcional de um dos policiais dando informações de que o autor ao perceber a movimentação dos polícias saiu da mata e tinha escondido na residência de sua mãe, confiando nessa informação à equipe deslocou até o local mencionado onde o autor foi encontrado e de imediato já confessou ser ele o autor do homicídio, momento em que foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%