Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2019 às 17h40min - Atualizada em 13/05/2019 às 17h40min

Prefeitura de Barra do Garças atende moradores e promove limpeza em distritos

ARAGUAIA NOTÍCIA
Secom-BG
Fotos mostram o serviço que foi realizado no Vale dos Sonhos


A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, realizou serviços de limpeza e restauração de vias públicas dos distritos de Indianópolis e Vale dos Sonhos. As ações atenderam pedidos dos moradores.

Foram realizados serviços de roçagem, recuperação de ruas, canteiros centrais, recolhimento de entulhos, poda de árvores, e pintura de meio-fio, entre outras ações. O mutirão de limpeza mobilizou homens e maquinários do município.

Os serviços fazem parte das ações da Prefeitura em percorrer os distritos e atender os moradores que foram bastante afetados durante o período chuvoso, principalmente, com os danos causados nas áreas públicas, como nas ruas e avenidas. Outros distritos também serão beneficiados.

Em Indianópolis, os moradores agradeceram o empenho do prefeito Roberto Farias e dos secretários Carlos Gontijo (Transportes e Serviços Públicos), Lúcio Violin Junqueira (Urbanismo e Paisagismo) e Patrícia Saraiva (Administração). 

Segundo os moradores, o trabalho realizado mudou o aspecto visual do distrito e trouxe qualidade de vida para quem reside na localidade.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90