Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2019 às 17h35min - Atualizada em 13/05/2019 às 17h35min

Prefeito Roberto Farias anuncia que ginásio Jayme Campos será modernizado

ARAGUAIA NOTÍCIA
Secom-BG


O antigo ginásio Jayme Campos, localizado no bairro Santo Antônio, será totalmente modernizado. As obras de reformas já estão em andamento e prevê uma nova praça esportiva após a conclusão dos serviços. As áreas internas e externas serão totalmente revitalizadas.

Agora denominado de ginásio de esportes Antônio Flandeiro (Antônio Brito), a estrutura receberá obras de reforma geral, nova quadra (com piso adequado), pintura das arquibancadas e alambrados, vestiários, novos banheiros, uma lanchonete, quadra de areia, iluminação, novos bancos, caçadas e acessibilidade.

“O que lembrará a antiga estrutura é somente a arquitetura predial, mas as instalações serão totalmente revitalizadas, transformando o ginásio no mais moderno de Barra do Garças e região. As obras estão em andamento e a previsão de entregar é para o mês de aniversário da cidade”, disse o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior.

O ginásio Antônio Flandeiro, que ainda é conhecido como Jayme Campos, além de receber obras de modernização, será transformado também em uma praça de lazer para os moradores do bairro Santo Antônio e adjacentes. A área externa receberá toda infraestrutura para que a população possa desfrutar de momentos de descontração, com bancos, iluminação adequada, a lanchonete e a quadra de areia.

O prefeito Roberto Farias agradeceu a paciência dos desportistas e aproveitou para agradecer também a Câmara de Vereadores pelo apoio a administração na execução de obras como essa. Segundo ele, a reforma do ginásio de esportes era uma das maiores preocupação de seu governo e graças ao empenho de todos, a obra já está em andamento.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »