Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2019 às 16h19min - Atualizada em 13/05/2019 às 16h19min

Carro do Dia das Mães do Cidade de Prêmios de Barra do Garças saiu para duas pessoas

Notebook e Tv tiveram ganhador único e uma ar condicionado com dois contemplados. E no próximo domingo tem uma moto com habilitação no 4º prêmio

Araguaia Notícia
Reprodução


E o tão desejado carro do Especial das Mães do Programa Cidade de Prêmios de Barra do Garças saiu para dois sortudos de Barra do Garças que conseguiram encher a cartela com 20 números. O sorteio foi realizado no estúdio da Tv Record, dia 12/5, com transmissão simultânea pela Tv Band, RedeTv e facebook do Cidade de Prêmios.

O Fiat Mobi 0 km saiu então para José Emídio, do bairro Santo Antônio, e Ângela Luzia, do Jardim Pitaluga. No terceiro prêmio, um Notebook, saiu para Agnaldo Borges, do bairro Nova Barra, que fechou a cartela com 20 números.

Já a moradora Wanderleia Maria, do bairro São José, faturou sozinha uma Tv de 32 polegadas no segundo prêmio. E um aparelho de ar condicionado, do primeiro prêmio, teve dois ganhadores. Sendo eles, Bruno Pereira, do centro, e Tatiane Alves, do bairro São José em Barra do Garças. Mais dez pessoas foram agraciadas com 100,00 no giro da sorte.

Confira a lista completa logo abaixo.

Quem compra a cartela do Cidade de Prêmios de Barra do Garças ajuda ao Meio Ambiente por intermédio da Associação Amigos dos Animais; a Equoterapia Grimalda e a Brigada contra Incêndios. No próximo domingo, dia 19/5, tem uma moto 0 km e uma habilitação categoria A para o ganhador. Adquira a sua cartela e boa sorte.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90