José Elias realiza festa para mães em Aragarças
Além de homenagens, as mães participaram de um animado sorteio de brindes
Assessoria
Em comemoração ao Dia das Mães, a prefeitura de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, realizou na sexta-feira (10/5) uma linda festa para comemorar a data.
O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social sob comando da secretária Maria Nei e com apoio irrestrito do prefeito José Elias Fernandes.
A comemoração foi realizada na quadra da escola Sebastião Granja e contou com uma participação considerável. "Nós queremos parabenizar todas as mães e conseguimos alguns brindes com alguns amigos para abrilhantar essa festa", frisou o prefeito Zé Elias.
Acompanhe algumas fotos da assessoria da prefeitura de Aragarças.
FONTE: Assessoria
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI