13/05/2019 às 00h18min - Atualizada em 13/05/2019 às 00h18min

Homem ameaça ex-companheira dentro de delegacia na região de Barra do Garças

“Você já está morta, vou dar um tiro de 38 no seco da testa”, frase do suspeito que não respeitou nem ambiente da delegacia

ARAGUAIA NOTÍCIA
O Livre / PM-MT e PJC-MT


“Você já está morta, vou dar um tiro de 38 no seco da testa”. Com uma medida protetiva em mãos e ao som dessas palavras, uma mulher de 35 anos registrava um boletim de ocorrência contra seu ex-marido, que nem mesmo na delegacia de General Carneiro (450 km de Cuiabá) cessou as ameaças.

De acordo com o registro policial, formalizado na sexta-feira (03), o ex-marido  M.R.C., de 41 anos, teria invadido o local de trabalho da vítima e dito: “fala para aquele indivíduo não ir na sua casa, senão as coisas vão ficar ruins para você”. Mais tarde, no mesmo dia, ele teria passado a rondar a casa da ex-mulher, que já possuía medida protetiva e decidiu chamar a polícia.

O acusado foi abordado pela polícia em seu veículo, próximo à residência da ex-mulher, segundo o boletim de ocorrência, em aparente estado de embriaguez, que, posteriormente, foi constatado no teste do bafômetro.

Na delegacia, o suspeito continuou fazendo ameaças, afirmando que se vingaria da ex-mulher pela sua prisão naquele dia. “Pode falar o que quiser, mas no dia que eu sair, poder ser em um ano, isso não vai ficar de graça”.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%