Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2019 às 00h06min - Atualizada em 13/05/2019 às 00h06min

Secretaria de Pesca promove curso de arrais para servidores públicos em Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA
Secom-BG
Secom-BG


Cerca de 30 servidores de órgãos públicos estão participando do curso de arrais amador promovido pela Secretaria de Pesca e Aquicultura de Barra do Garças em parceria com a Marinha do Brasil. O curso teve início nessa quarta-feira (8) e segue até o domingo (12), nas dependências da Colônia de Pesca Z9.

O curso de arrais amador, que credencia aqueles que desejam ser habilitados a conduzir embarcações, é destinado apenas a servidores públicos para a condução de embarcações públicas. Estão inscritos servidores da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Ibama, Sema-MT e Secretaria de Turismo.

A carga horária é composta de aulas práticas e teóricas ministradas pela Marinha do Brasil, órgão responsável pela capacitação dos futuros condutores de embarcações. Após a conclusão do curso e a emissão da licença, os pilotos estarão aptos a conduzir embarcações dentro dos limites da navegação delimitados pela Capitania dos Portos (rios, lagos, lagoas, baías, enseadas, etc).

A realização do curso de arrais conta com o apoio do Consórcio Portal do Araguaia, Câmara de Vereadores de Barra do Garças, Colônia Z9 e Extinfogo.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90