11/05/2019 às 09h20min - Atualizada em 11/05/2019 às 09h20min

Polícia recupera caminhonete na região de Barra do Garças após assalto seguido de estupro

A suspeita é que o crime violento foi cometido por integrantes do Comando Vermelho que fugiram da cadeia de Trindade-GO

Araguaia Notícia
Foto: Eurides Filho e Vitor Nascimento / Rede Record


Um roubo com cenas de horror aconteceu na cidade de Água Boa, a 230 km de Barra do Garças no leste de Mato Grosso. O crime pode ter sido cometido por dois fugitivos do presídio de Trindade-GO, integrantes do Comando Vermelho, cuja caminhonete roubada foi recuperada pela polícia na rodovia GO 194 entre Aragarças e Baliza.

Os bandidos escaparam provavelmente em outro veículo, um Corolla usado na fuga. A caminhonete foi encontrada por volta das 00h15min de sábado (11/5) pela Polícia Civil de Água Boa com o apoio da inteligência da PM daquele município e da PM de Barra do Garças e Aragarças.

Se a polícia de Barra do Garças fosse avisada mais cedo da situação do crime de Água Boa teria feito mais barreiras na entrada da cidade e provavelmente teria obtido, mas êxito na prisão dos criminosos.

CRIME COVARDE

O assalto à mão armada com requintes de crueldade teve estupro de vítima e roubo de 10 mil reais e apropriação de uma caminhonete S10 de cor branca que foi recuperada na GO 194.

Essa reportagem foi acompanhada pelo repórter Eurides Filho e o cinegrafista Vitor Nascimento, da Tv Record de Barra do Garças.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%