11/05/2019 às 08h52min - Atualizada em 11/05/2019 às 08h52min

PM fecha boca de fumo em Barra do Garças comandada por menor e dois usuários; VEJA VÍDEO

Excelente atuação da gloriosa em Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças
PM-MT


Na sexta-feira (10/5), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), através das equipes de serviço juntamente com a Força Tática fecharam mais uma boca de fumo na cidade, desta vez no bairro São José, onde um menor de 17 anos foi preso por tráfico.

Conforme relatos dos policiais, ao realizarem policiamento no bairro São José se depararam com um suspeito V.M.F. de 30 anos que ao ser abordado e revistado com ele foi encontrado 03 porções de cocaína, onde relatou ter adquirido com o adolescente, pagando R$ 30 reais, que mora próximo ao local abordado.

Na casa do adolescente foi encontrado o suspeito S.A.S. de 29 anos que confessou estar no local para comprar maconha no valor de R$ 20 reais. O menor ao ser abordado e revistado com ele foi encontrado o mesmo valor que V.M.F. confessou ter pago.

Ao realizarem uma busca na residência foi encontrado mais porções de maconha e uma porção considerável de pasta base de cocaína, além de identificar 03 aparelhos celulares de origem duvidosa. Adolescente afirmou ter sido adquirido através de usuários por um valor bem abaixo do mercado.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde o menor responderá por tráfico ilícito de entorpecente e os maiores por uso ilícito de entorpecente.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%