Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/05/2019 às 16h33min - Atualizada em 10/05/2019 às 16h33min

Neste sábado tem caldo para ajudar ex-jogador do Barra do Garças Futebol Clube

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


Acontece sábado (11/5), a partir das 11 horas da manhã, um caldo beneficente para ajudar o ex-jogador e pintor de parede Júlio César de Oliveira Rocha, 46 anos, conhecido como Julião, morador do bairro Santo Antônio perto do ginásio de esportes. Ele jogou no Barra do Garças Futebol Clube na década de 80 e ainda teve uma passagem nas categorias de base do Matsubara no Paraná e Goiás Esporte Clube.

Depois que parou com o futebol, Julião se tornou autônomo e trabalha como pintor de parede. Nos últimos meses, ele desenvolveu um problema de saúde no joelho e está andando apoiado em muletas. “Eu já estive pior e agora estou melhorando graças a Deus. Alguns amigos viram a minha dificuldade porque tive que parar de trabalhar e resolveram me ajudar com esse caldo que terá uma roda de pagode”, explica o ex-jogador.

Vários colegas do pagode vão estar lá dando uma força para o Julião entre os eles, o Cedrão que é muito conhecido em Barra do Garças. “Eu fico até emocionado porque não fiquei tanto tempo sem trabalhar e agradeço a atenção dos amigos”, completou.

A roda de pagode com caldo beneficente em favor do Julião será realizado no Mangubas Bar na avenida Marechal Rondon perto do Auto Posto Vale da Serra. Os ingressos estão sendo vendidos por 10,00 para o caldo.

As pessoas que queiram colaborar com o Julião podem ligar no telefone dele mesmo: 66 9 9208 1924. Fica aqui a nossa torcida que evento do Julião seja um sucesso. Vamos ajudar esse morador muito conhecido no bairro Santo Antônio.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90