Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/05/2019 às 07h10min - Atualizada em 10/05/2019 às 07h10min

Governador Mauro Mendes confirma em VÍDEO a construção de ponte no rio das Mortes

Trata-se de uma das obras mais aguardadas na região do Médio Araguaia. Parabéns governador Mauro Mendes, o sr começa muito bem a sua gestão. Lembrando da região do Vale do Araguaia

ARAGUAIA NOTÍCIA
Gcom-MT / Água Boa News
Acompanhe vídeo com Mauro Mendes anunciando a ponte. Reprodução


A ponte sobre o Rio das Mortes, entre os municípios de Nova Nazaré e Cocalinho, na MT 326, vai sair do papel. A empresa responsável será a Rivoli e a ordem de serviço para o início da obra já foi dada. O processo está na fase final de tramitação na Secretaria de Infraestrutura e Logística. Em breve a construtora já estará trabalhando na região.

A ponte é um benefício não só para Nova Nazaré e Cocalinho, mas para a Região do Araguaia, principalmente para os municípios como Água Boa, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Nova Xavantina, Bom Jesus do Araguaia, Querência, Novo Santo Antônio etc..

A obra vai custar cerca de R$ 40 milhões e o recurso vem do Fethab. Será um investimento que vai trazer muitos benefícios para a região, principalmente garantindo o ir e vir das pessoas e dos produtores.

Quero agradecer muito a todos que colaboram com essa obra, os deputados e os prefeitos da região. Estamos trabalhando muito para que cada centavo arrecadado possa chegar a todas as regiões do Estado.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90