Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2019 às 19h22min - Atualizada em 09/05/2019 às 19h22min

Faculdade Cathedral lança projeto Marketing On para capacitação de colaboradores

ARAGUAIA NOTÍCIA
Michele Faifer / Faculdade Cathedral


Iniciou na noite de sexta-feira, 03/05, o Projeto On Marketing. O projeto é destinado aos colaboradores da Faculdade Cathedral e abrangerá 9 cursos com temáticas diferentes, visando formar, reter e captar talentos para o setor de comunicação e marketing da Faculdade Cathedral.

O projeto Marketing On irá proporcionar aos colaboradores desenvolvimento pessoal e profissional, por meio do circuito de conhecimentos e pelas formações práticas ofertadas, por especialistas das áreas estratégicas da própria Instituição.

O primeiro curso do projeto abordou a temática “Emoções e Qualidade de Vida no Trabalho”, ministrada pela supervisora do departamento de recursos humanos, Marcela Silvéria. Segundo Marcela, o objetivo do curso foi de desenvolver nos colaboradores competências emocionais para serem bem-sucedidos em sua vida pessoal e profissional.

“A inteligência emocional no trabalho nos ajuda a discernir nossos próprios sentimentos e também as emoções dos nossos colegas, nos tornando capazes de contornar situações que poderiam prejudicar nosso desempenho. Funcionários que possuem essa competência permitem que se crie um ambiente de trabalho saudável, harmonioso e produtivo em resultados e ideias”, explica Marcela Silvéria.

Na manhã de sábado, 04/05, foi realizado o segundo curso do ciclo, com a temática “Conceitos e Tendências de Comunicação e Marketing Educacional”, ministrada pela gerente de comunicação, marketing e relações Públicas, Patrícia Lunkes. Durante o treinamento Patrícia apresentou os conceitos de marketing e abordou sobre a importância qualificação profissional e de traçar metas à curto e longo prazo. Além de ministrante, Patrícia Lunkes é a idealizadora do Projeto Marketing On.

Patrícia finalizou: “as transformações da área educacional, exigem profissionais de marketing bem preparados. O objetivo desse projeto On marketing é oferecer uma formação diferenciada e completa para a equipe do setor, afim de desenvolver as melhores estratégias de marketing educacional".
 
 
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90