Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2019 às 16h57min - Atualizada em 09/05/2019 às 16h57min

Faculdade Cathedral é eleita a melhor Instituição de Ensino Superior no Prêmio Mérito Lojista

ARAGUAIA NOTÍCIA
Michele Faifer / Faculdade Cathedral


No dia 04/05, os mantenedores e diretores da Faculdade Cathedral receberam o Prêmio Mérito Lojista da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em que a Faculdade Cathedral foi eleita a melhor Instituição de Ensino Superior. O evento foi realizado no tatersal de elite do parque de exposição Eliziário José de Farias, e contou com música ao vivo e buffet.

O Prêmio Mérito Lojista é considerado o “Oscar do Empresário”, ele é realizado com o objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho do setor produtivo que investe na cidade, visando gerar mais emprego e renda com novas perspectivas de economia para a região. Foram homenageadas mais de 80 empresas, escolhidas por meio da votação de associados e da população local, na CDL de Barra do Garças.

O mantenedor Sandro Saggin recebeu o prêmio das mãos do excelentíssimo Juiz da Vara do Trabalho de Barra do Garças, Dr. Adriano Romero da Silva. Sandro Saggin comentou: “é gratificante receber essa premiação. A Faculdade Cathedral a muito tempo tem sido reconhecida pela sua qualidade no ensino, e receber essa premiação é uma forma de mostrar a excelência da nossa Instituição. Agradeço a todos que votaram na Cathedral”.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90