09/05/2019 às 07h56min - Atualizada em 09/05/2019 às 07h56min

Integrante de coral de MT e moradora do Araguaia morrem em trágico acidente na Br 070

O Coro Experimental de Mato Grosso divulgou nota de pesar. Família de Pamela informou que ela estava morando em Primavera mas pretendia volta para Querência e abrir o seu próprio negócio

ARAGUAIA NOTÍCIA
Ilda Freitas / Rádio Interativa FM


Um grave acidente ocorreu por volta das 14 horas de quarta-feira (8/5), na Br 070 próximo a cidade de General Carneiro-MT, envolvendo dois veículos, que culminou na morte de duas pessoas, a motorista de um Gol branco, Pamela Helloa Guimarães Silva, 21 anos, e o motorista do Uno, identificado como Iossef Gayoso, 39 anos, que é integrante do coral denominado Coro Experimental de Mato Grosso.

No veículo de Iossef, estavam também a mãe dele que se encontrado com estado de saúde estável após o acidente em que fraturou o fêmur. O pai do músico está hospitalizado para acompanhamento e observação em UTI porém estável também e outro ocupando do carro, era o irmão de Iossef, que está bem fisicamente. A esposa de Iossef entrou em contato com o site Araguaia Notícia e pediu orações pela família neste momento de muita dor.

Segundo relatos da Polícia Civil, o acidente foi em uma curva muito perigosa e conhecida por já ter acontecido alguns acidentes graves. A motorista Pamela Helloa perdeu o controle do veículo invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o outro veículo. Ambos os os carros ficaram destruídos.

Pamela estava indo para Primavera do Leste e Iossef indo de Goiânia para Cuiabá. Pamela estava morando recentemente em Primavera do Leste-MT com uma irmã, mas estava pensando de volta para cidade de Querência e abrir o seu próprio negócio.

Ainda na quarta-feira, o Coro Experimental de MT divulgou no facebook uma nota de pesar lamentando a morte do músico Iossef Gayoso: 

O Coro Experimental MT está de luto com a súbita partida de nosso querido amigo Iossef Gayoso, integrante do naipe dos baixos. Lamentamos profundamente a perda de um artista talentoso e de um ser humano maravilhoso, e enviamos à família nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade. Unimos nossos corações em pensamento e orações para que Iossef encontre paz e para que seus familiares e amigos se sintam amparados nesse momento de extrema dor. Não temos até o momento mais informações sobre as circunstâncias do acidente de carro ocorrido nesta quarta-feira (8 de maio) e nos comprometemos a manter todos informados sobre o horário e local do velório e sepultamento. As atividades do Coral desta quinta-feira estão canceladas por motivo de força maior.

Atualizada às 16h55
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%