Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2019 às 15h18min - Atualizada em 08/05/2019 às 15h18min

Barrufão toma posse como vereador substituindo Sivirino por 30 dias em Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA
Reinaldo Silva / Assessor CMBG
Barrufão tomando posse com o presidente Dr Joãozinho


Com lágrimas no rosto e a voz embargada pela emoção, Reginaldo Pedro da Silva (PSD), conhecido popularmente por "Barrufão" tomou posse ontem da cadeira de vereador da Câmara Municipal de Barra do Garças, pelos próximos 30 dias, em substituição ao vereador Sivirino, que pediu afastamento alegando motivos pessoais.

Aos 58 anos, Barrufão assume uma cadeira na esperança de fazer um trabalho visando atender a comunidade mais carente de Barra do Garças. Natural de Bezerros (PE), o vereador ficou conhecido em Barra do Garças por dois preciosos motivos: A deliciosa "Buchada de Bode" e a paixão pelo Barra do Garças FC (hoje Araguaia EC), onde, em todas as partidas tem o hábito de lançar um "galo" (mascote da equipe) no gramado, para o delírio da galera.

Barrufão foi candidato em duas oportunidades: 1988 e 2016, nesta última obtendo 282 votos ficando na segunda suplência da Coligação Muito Mais Barra do Garças II, pelo PSD,

Em seu discurso de posse Barrufão agradeceu a Deus, a família,ao vereador Sivirino e ao primeiro suplente Tião da Sorveteria, que abriu mão de assumir a vaga para oportunizá-lo a assumir o cargo.

- Estou muito emocionado e não consegui conter as lágrimas pois me passou pela mente a história da minha vida. Uma vida sofrida e de muita luta e, após minha esposa Lucinei vencer um câncer maligno, poder estar aqui assumindo esta vaga mesmo que, pelo prazo de trinta dias, é uma emoção redobrada. Meus agradecimentos ao vereador Sivirino que me oportunizou estar aqui tomando posse e também ao companheiro Tião da Sorveteria, pessoa simples como eu e que, por já ter tido o gostinho de ter ocupado a vaga pelo período de cinco meses, me agraciou com esta oportunidade impar - disse Barrufão.

O vereador poderá ocupar a vaga pelo prazo de 30 dias, haja vista, o vereador Julio César, também da coligação a qual pertence Barrufão, manisfestar o desejo de se afastar pelo mesmo período que Sivirino.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90