Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2019 às 14h51min - Atualizada em 08/05/2019 às 14h51min

Triatleta de Barra do Garças, recuperado de lesão, busca patrocínio para participar de torneio no Rio de Janeiro

ARAGUAIA NOTÍCIA
Francis Amorim / Jornal da Cidade MT
Otávio Gigante se tornou uma das maiores promessas do esporte de Mato Grosso

O triatleta Otávio Menezes de Sousa Cândido, apelidado de Gigante, uma das maiores promessas do esporte Mato-grossense, está de volta às competições de Triathlon, esporte que o tornou tetracampeão da modalidade nos anos de 2014/2015/2016/2017.
 
Depois de sofrer uma séria lesão no fêmur (perna direita), que o levou a ficar parado por um ano, Otávio retornou às atividades em março, vencendo a 1ª Etapa do Mato-grossense Cuiabá e no último dia 14 de abril, participando da 1ª Etapa do Brasileiro de Triathlon, realizada em Maceió (AL). O barra-garcenseficou na 3ª colocação, categoria 14/15 anos, mostrando todo o seu potencial nesse esporte.
 
Neste final de semana, Gigante participará de outra competição, contudo, enfrenta dificuldades de patrocínio para bancar as despesas. O jovem esportista embarca nesta sexta-feira (9) com destino ao Rio de Janeiro para participar de mais essa etapa do Brasileiro de Triathlon, no domingo (12) e das demais que acontecem a partir de agosto, num total de cinco etapas, Florianópolis, São Paulo e Brasília.
 
Contudo, para participar dessa competição, Otávio precisa de apoio para o deslocamento e, consequentemente, custear as despesas. Várias empresas e pessoas físicas estão colaborando com patrocínios, porém, os recursos ainda são poucos para garantir a participação do triatleta.
 
“Estamos enfrentando muitas dificuldades para manter o Otávio nessas competições, representando Barra do Garças e Mato Grosso, justamente por falta de recursos. Empresas e pessoas individuais estão colaborando, mas a luta é árdua para bancar essas despesas, pois, são passagens de avião, hospedagem, alimentação, ou seja, são várias despesas”, ressalta o pai do triatleta, o policial militar Wanderlan Nery Cândido.
 
Você pode patrocinar esse talento entrando em contato pelo WhatsApp do Otávio (66) 99622-7200.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90