Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2019 às 14h46min - Atualizada em 08/05/2019 às 14h46min

PM ajuda localizar família de homem que foi encontrado em Torixoréu

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças

A Polícia Militar de Torixoréu (560 km de Cuiabá), foi informada nesta última terça-feira (07/05), por um morador da zona rural, que havia um homem andando pelas fazendas da região.

A equipe policial que foi a propriedade rural que fica a 60 km da cidade, onde encontrou o Sr. Sebastião Machado de 60 anos, jantando e que pouco era possível entender o que ele falava, pois apresentava confusão mental e certa deficiência na fala. O pouco que era possível entender era seu nome.

Por não haver um local adequado para abrigá-lo, foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil, até que se fosse identificado e sua família localizada, com a colaboradação do agente da Polícia Civil Manoel.

Graças aos compartilhamentos pelas redes sociais e sites de notícias, que divulgaram a foto do Sr. Sebastão a família foi localizada, seus familiares que moram em Aragarças foram esta manhã buscá-lo na Delegacia de Torixoréu, onde informaram que há dias ele estava desaparecido e que agora após o susto está tudo bem.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90