06/05/2019 às 07h35min - Atualizada em 06/05/2019 às 07h35min

Cachorro que ajudou publicitária em luta contra depressão desaparece e ela faz apelo para reencontrá-lo

ARAGUAIA NOTÍCIA
Assessoria
O cachorro da publicitária Cláudia Castanho desapareceu na manhã da última sexta-feira (3), quando estava no quintal da casa dela, no residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. Nas redes sociais, emocionada, Cláudia fez apelo em busca do animal, que a ajudou na luta contra a depressão.

A publicitária conta que passou duas horas fora de casa, pois foi a uma consulta psiquiátrica. Ao retornar, encontrou o portão aberto. “Minha reação imediata foi procurar meus filhotes e o Palito não estava. Ele é um bebê medrosíssimo, carinhoso e muito apegado a mim, jamais iria fugir de casa, assim como a Bolota que, mesmo com o portão aberto, estava pro lado de dentro, latindo muito”, diz Cláudia.

A publicitária afirma que está despedaçada com o desaparecimento do cão. “Pode parecer bobagem para alguns, mas pra mim, uma mulher estéril e depressiva, não é. Eles não são animais domésticos, são meus filhos”, declara.
Palito é vira-lata e tem um ano. A publicitária ganhou o animal quando ele ainda era um filhote. “Ganhei ele no meu pior momento de crise de depressão. Por favor, preciso do meu filho de volta”, clama. 

Caso tenha informações sobre o cachorro, o número de contato de Cláudia é (65) 99231 5282.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%