06/05/2019 às 07h25min - Atualizada em 06/05/2019 às 07h25min

Boca de fumo em Barra do Garças tinha 8 câmeras de segurança em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

A movimentação em busca de drogas foi documentada pelos policiais antes de darem a voz de prisão

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças


No domingo (5/5), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km à leste de Cuiabá), fechou mais uma "boca de fumo" desta feita no bairro Novo Horizonte, realizando a prisão de J.J.F. de 27 anos por tráfico de drogas, já com passagens anteriores pelo mesmo crime.

Após receberem denúncias anônimas no COPOM, que no endereço do suspeito J.J.F. de 27 anos estaria ocorrendo venda de entorpecente, com grande movimentação de pessoas suspeitas que frequentava o local.

Conforme informações dos policiais, foi realizado um cerco nas imediações da casa suspeita, onde foram abordados J.P.S. de 42 anos e D.S.R. de 32 anos, ambos estavam portando porções de pasta base de cocaína e também afirmaram que compraram do suspeito J.J.F. em sua casa.

Com a confirmação de venda continuada de entorpecente sendo realizada, caracterizando tráfico de drogas, a equipe da Força Tática se dirigiu para a residência quando avistou o suspeito sair em uma motocicleta, logo que foi abordado foi encontrado com ele algumas porções de pasta base de cocaína.

Enquanto isso outra equipe policial adentrava a casa do suspeito onde se encontrava apenas sua esposa e durante busca na residência foi encontrado um pedaço de maconha e 06 celulares de origem duvidosa. Ao todo foi apreendido 08 porções de pasta base de cocaína.

O que intrigou os policiais foram notar que na residência há 08 câmeras de monitoramento eletrônico, inclusive com câmeras que apontam para rua que servia para monitorar a chegada de usuários e da polícia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%