06/05/2019 às 07h20min - Atualizada em 06/05/2019 às 07h20min

Acidente mata professora na região do Araguaia

ARAGUAIA NOTÍCIA
Agua Boa News


Morreu vítima de acidente automobilístico a professora Slvana Peixote de 35 anos. As primeiras informações que foi um capotamento na região do P.A. Jaraguá.

 Segundo informações de uma familiar o acidente aconteceu por volta das 16h00, estavam no veículo uma caminhonete Volkswagen  Amarok, além da professora o seu esposo Selmy Rodrigues e as duas filhas que se feriram, mas foram encaminhados para o Hospital Regional e já foram liberadas. Uma das filhas teve a clávicula fratura e a outra ferimentos leves.

A família regressava da casa de familiares no P.A. Jaraguá onde foram passar o final de semana  e retornavam para Água Boa  quando capotou na MT-240 a cerca de 35 km de Água Boa, no trecho de estrada de chão.

Atualização `em 06.05 às 02h - O corpo já passou por necrópia no IML de Água Boa e será velado na Casa Mortuária deverá ter início por volta das 4h e o sepultamento está previsto para às 12h da próxima terça-feira, pois será aguardada a mãe da vítima que reside em Portugal e já está vindo para o Brasil para a despedida da filha.

Mais informações com possíveis alterações a qualquer momento...
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%