Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/05/2019 às 07h09min - Atualizada em 06/05/2019 às 07h09min

Cidade do Araguaia está sem sinal de celular há dois meses e assunto foi parar na AL-MT

o deputado estadual Dr Eugênio encaminhou a reclamação ao governador Mauro Mendes e a Anatel

Assessoria / AL - MT
Araguaia Notícia


O deputado estadual, Dr. Eugênio, usou a tribuna da Assembléia Legislativa de Mato Grosso para denunciar que moradores de uma cidade do Norte Araguaia estão enfrentando problemas com sinal de celular a quase dois meses.

Por isso ele apresentou um requerimento para o responsável pela empresa Vivo para que faça a manutenção devida nos equipamentos. O mesmo documento foi encaminhado ao governador Mauro Mendes e para a Anatel.

O município com os problemas é o de Ribeirão Cascalheira. Veja o que o deputado escreveu na justificativa do requerimento.

"O Município está a aproximadamente quarenta e cinco (45) dias com dificuldades para os usuários do serviço de telefonia móvel efetuar e receber ligações e de acesso à internet, pela baixa qualidade dos serviços oferecidos.

Reserva-se cópia à sua Excelência o Governador do Estado para conhecer dos problemas que afetam o seu povo e para a Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, como órgão regulador e fiscalizador tomar as providências, visando sanar as irregularidades apontadas e devolver ao cidadão o justo crédito dos serviços.

É inegável que a comunicação móvel / internet tem revolucionado o pensamento da população, permitido a busca do conhecimento e o fácil convívio com os distantes. Pelos motivos acima justificados solicito aos meus Pares que aprovem a presente Indicação, tendo em vista que trata de assunto de extrema relevância e de interesse público notório", escreveu o deputado doutor Eugênio.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90