Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/05/2019 às 23h45min - Atualizada em 05/05/2019 às 23h45min

Pioneiro de Barra do Garças morre aos 73 anos após AVC

Sebastião Rodrigues pertencia a família do saudoso Tio Benedito que faleceu em 2009

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Sebastião Rodrigues faleceu aos 73 anos acometido de um AVC


Perdemos mais um pioneiro da região de Barra do Garças. Faleceu no domingo (5/5), o morador do bairro Recanto das Acácias, Sebastião José Rodrigues, de 73 anos, acometido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A família informou que Sebastião começou a passar mal na semana passada e foi internado no Pronto Socorro e infelizmente não resistiu deixando um vazio imenso no coração dos irmãos, filhos e parentes. Sebastião é filho do saudoso Benedito José Rodrigues, conhecido como Tio Benedito, do bairro Jardim Anchieta. Tio Benedito que era cunhado de Albano de Almeida Couto que vieram da Bahia para Mato Grosso na década de 40. 

Sebastião tinha um pequena propriedade na região de Bebedouro no município de Baliza-GO onde nasceu todavia passou a maior parte de sua vida em Barra do Garças ao lado dos cinco filhos: Edson, Lenir, Bosquinho, Zilma e Sérgio.

O pioneiro está sendo velado na Casa de Velório de Barra do Garças e o enterro deve ocorrer na tarde de segunda-feira (6/5) no cemitério do Nova Barra.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »