Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/05/2019 às 15h49min - Atualizada em 05/05/2019 às 15h49min

Morador do Pontal ganha moto e domingo tem mais um carro no Programa Cidade de Prêmios de Barra do Garças

Além da moto, mais dois prêmios tiveram ganhador único e 20 pessoas foram contempladas no Giro da Sorte

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Programa transmitido na Record, RedeTv, Band e Facebook


Um morador do município de Pontal do Araguaia se deu bem na 29ª edição do Programa Cidade de Prêmios de Barra do Garças realizada domingo dia 5 de Maio e faturou sozinho a nova moto Elite, lançamento da Honda. João Carlos, do centro de Pontal levou a moto com direito a dois capacetes, tanque cheio e emplacamento.

Já o prêmio de 2 mil reais ficou Celerinda da Costa, do setor Cidade Velha em Barra do Garças. A bolada de 1.500 teve três ganhadores: Thales Souza, do Jardim Piracema em Barra do Garças; Ulisses Ferreira, do Serrinha e Anny Valeria Lopes, Alto Horizonte em Aragarças.

E o prêmio de mil teve apenas um ganhador João Batista de Deus, do setor Cidade Velha em Barra do Garças. Mais vinte pessoas foram contempladas com 100,00 no giro da sorte. (resultado mais abaixo) 

Carro no Dia das Mães

E no próximo domingo, dia 12/5, para comemorar o Dia das Mães, o Cidade de Prêmios estará sorteando um Fiat Mobi 0 km. É o sexto automóvel do programa que virou mania em nossa região.

Quem compra a cartela do Cidade de Prêmios ajuda a cidade de Barra do Garças e região porque o dinheiro fica aqui com a premiação e auxilia ao Meio Ambiente com Associação Amigos dos Animais que ainda tem a brigada contra incêndios; a recuperação de crianças com dificuldade motora com a equoterapia Grimalda através de cavalos.

Portanto essa semana promete ser intensa. Adquira a sua cartela e prepare aquele almoço para comemorar com as mamães mais um Cidade de Prêmios dia 12/5.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90