05/05/2019 às 15h35min - Atualizada em 05/05/2019 às 15h35min

Homem que descumpriu medida protetiva e ameaçou ex-companheira é preso

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças
Na noite de quinta-feira (2/5), a Polícia Militar de General Carneiro (442 km de Cuiabá) realizou a prisão de M.R.C. de 41 anos após ameaçar de morte sua ex companheira e descumprir medida protetiva de distância da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, o agressor durante o dia foi até o trabalho da vítima onde ameaçou na frente de seus colegas. Durante a noite estava próximo a casa da vítima passando com seu veículo.

A vítima de 35 anos, acionou a PM que logo chegou a sua residência e o agressor também chegou ao local, aparentando visível estado de embriaguez alcoólica, passou ameaçar a vítima na frente dos policiais, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Durante elaboração do BO o agressor continuou ameaçar a vítima, afirmando que "vou dar um tiro de 38 seco na sua testa". A vítima apresentou a medida protetiva que determinava a distância miníma de 300 metros e ainda proibia de manter qualquer tipo de contato com ela. 

Foi constatado através de bafômetro, com resultado de 1,07 mg/l, a embriaguez do agressor, que teve seu veículo apreendido e passará responder também por conduzir veículo sob influência de álcool. Os policias afirmaram que já haviam apreendido o suspeito em outras oportunidades conduzindo veículo alcoolizado e por violência doméstica.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%