Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2019 às 19h55min - Atualizada em 03/05/2019 às 19h55min

Sábado é o Dia D da Campanha contra a Influenza em Pontal do Araguaia

ARAGUAIA NOTÍCIA
Assessoria / Prefeitura de Pontal do Araguaia


As Unidades de Saúde de Pontal do Araguaia estarão abertas neste sábado (4), a partir das 8 da manhã, para o Dia D da Campanha contra a Influenza. A meta é vacinar 100% do público-alvo do município.
 
As pessoas aptas a vacinarem poderão se deslocar as unidades Geraldo Pimenta, próximo à Câmara Municipal, e Benjamim Correa de Miranda, nas imediações do Ginásio de Esportes André Maggi.
 
Lembrando que podem vacinar as puérperas; crianças de um a menores de seis anos de idade, trabalhadores de saúde, povos indígenas, idosos, professores de escolas públicas e privadas, pessoas com morbidades e outras condições clínicas especiais, adolescentes e jovens sob medidas socioeducativas e funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade.
 
As Unidades Básicas de Saúde estarão abertas até às 17 horas. A campanha de vacinação contra a Influenza prossegue até o dia 31 deste mês, porém, este sábado foi escolhido como Dia D para evitar que o público-alvo deixe para procurar uma unidade na última hora e não seja imunizado.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90