Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2019 às 19h50min - Atualizada em 03/05/2019 às 19h50min

Aeronáutica e PM fazem entrega de meia tonelada de alimentos a duas creches de Barra do Garças

Os alimentos foram arrecadados durante caminhada ecológica comemorativa aos 30 anos do Cindacta

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças
PM-MT


Na tarde de sexta-feira (3/5), aconteceu a entrega dos alimentos arrecadados durante a “3º Caminhada Ecológica”, que ocorreu dia 27.04, no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

O evento idealizado pelo comando do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA-BW), comemora o 30º aniversário da unidade em Barra do Garças e  contou com o apoio de diversas instituições públicas e privadas, entres elas, a Polícia Militar, através do 2º batalhão da PM. Com a arrecadação de meia tonelada de alimentos, foram escolhidas as creches, Centro Educativo Imaculada Conceição e Creche Espirita Maria de Nazaré para receberem os mantimentos.

Em entrevista, o comandante do destacamento, capitão Cassio Sclei Machado Volek, agradeceu a toda população que participou do evento, destacando que todo o alimento arrecadado será de grande valia, na alimentação das crianças que participam dessas duas unidades educativas.

Já o comandante do batalhão da PM, major Flávio Pereira Diniz, enalteceu a iniciativa do DTCEA-BW, o qual fez de um evento bastante conhecido na região, uma oportunidade de ajudar ao próximo.

Mais de 100 crianças serão beneficiadas, pelos alimentos doados nas duas creches.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90