03/05/2019 às 19h50min - Atualizada em 03/05/2019 às 19h50min

Aeronáutica e PM fazem entrega de meia tonelada de alimentos a duas creches de Barra do Garças

Os alimentos foram arrecadados durante caminhada ecológica comemorativa aos 30 anos do Cindacta

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças
PM-MT


Na tarde de sexta-feira (3/5), aconteceu a entrega dos alimentos arrecadados durante a “3º Caminhada Ecológica”, que ocorreu dia 27.04, no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

O evento idealizado pelo comando do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA-BW), comemora o 30º aniversário da unidade em Barra do Garças e  contou com o apoio de diversas instituições públicas e privadas, entres elas, a Polícia Militar, através do 2º batalhão da PM. Com a arrecadação de meia tonelada de alimentos, foram escolhidas as creches, Centro Educativo Imaculada Conceição e Creche Espirita Maria de Nazaré para receberem os mantimentos.

Em entrevista, o comandante do destacamento, capitão Cassio Sclei Machado Volek, agradeceu a toda população que participou do evento, destacando que todo o alimento arrecadado será de grande valia, na alimentação das crianças que participam dessas duas unidades educativas.

Já o comandante do batalhão da PM, major Flávio Pereira Diniz, enalteceu a iniciativa do DTCEA-BW, o qual fez de um evento bastante conhecido na região, uma oportunidade de ajudar ao próximo.

Mais de 100 crianças serão beneficiadas, pelos alimentos doados nas duas creches.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%