03/05/2019 às 17h26min - Atualizada em 03/05/2019 às 17h26min

Bonitona é presa com maleta bloqueadora de sinal usada em assaltos a banco

Flagrante aconteceu nesta quinta-feira (02), no bairro Jardim Aclimação, após abordagem da mulher de 22 anos

ARAGUAIA NOTÍCIA
Maricelle Lima Vieira | PMMT
A jovem de 22 anos estava com maleta sofisticada para bloquear sinal e facilitar crimes


Policiais militares da Companhia do CPA prenderam, na quinta-feira (2/5), no bairro Jardim Aclimação, uma mulher de 22 anos que estava com uma maleta que bloqueia sinal e dois carregadores. O aparelho é utilizado por quadrilhas para arrombar agências bancárias.

Em conversa com os militares, N.M.S. disse que iria levar o aparelho para o Rio de Janeiro, mostrou ainda o bilhete da passagem de ônibus. Confirmou ainda que seria utilizada por uma quadrilha na cidade para roubos a bancos. Acrescentou que a encomenda do serviço foi feito por uma pessoa que se identificou apenas por ‘DK’, e que receberia uma quantia após a prática do crime.

Ela ainda disse que é a segunda vez que transporta a maleta, sendo a primeira para Manaus, também encomendada por uma quadrilha que utilizou a maleta e após o serviço realizado recebeu R$ 2 mil, retornando logo em seguida para Cuiabá, com o aparelho.

A prisão

Os policiais realizavam ronda pelas proximidades do shopping center quando notaram um Sandero com as mesmas característica de um veículo semelhante com queixa de roubo. Durante a abordagem perceberam que seria um motorista de aplicativo com uma passageira. Na busca veicular, os policiais encontraram a maleta.

Os militares ainda foram na residência da suspeita, em uma quitinete e com seu consentimento foi realizada uma vistoria minuciosa, porém, nada de ilícito foi encontrado. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrante junto com o aparelho e as baterias para as devidas providências.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%