03/05/2019 às 16h18min - Atualizada em 03/05/2019 às 16h18min

Bombeiros salvam rapaz que estava se afogando no rio Araguaia em Barra do Garças

Ele diz que começou a ter câimbras e pediu socorro para barqueiros e pessoas que estavam na margem do rio

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças conseguiu salvar a vida de um jovem de 21 anos que estava se afogando no rio Araguaia por volta das 15 horas de sexta-feira (3/5).

Segundo informações, o rapaz F.R.S. estava atravessando no nado o rio quando começou a sentir uma fraqueza e logo na sequencia câimbras. Ele começou a se debater na água e pediu socorro para barqueiros e pessoas que estavam na margem do Araguaia.

Um barco que estava perto auxiliou o banhista e logo na sequencia entrou em ação uma guarnição de salva-vidas do Corpo de Bombeiros que fica no Porto do Baé.

O rapaz foi retirado do rio e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está bem e fora de risco. A ocorrência foi atendida pelo sargento Lima e soldados Wender e Charles.

Os bombeiros disseram que este rapaz teve muita sorte e pediram às pessoas que evitem entrar no rio se não estiverem bem preparadas e terem experiência em nadar.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%