03/05/2019 às 07h32min - Atualizada em 03/05/2019 às 07h32min

Caminhonete de luxo roubada em Goiás é recuperada pela PM em Barra do Garças

Durante busca, os policiais encontraram também uma maleta utilizada para transporte de pistola

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças
PM-MT


Policiais militares pertencentes ao 2º Batalhão em Barra do Garças ( 509 km de Cuiabá) recuperaram na tarde de quarta-feira (1/5), uma caminhonete Amarok, placa OGR 2527, produto de roubo no dia 28/04, na cidade se Rio Verde-GO.

O fato aconteceu por volta das 14 horas, quando os policiais foram acionados via 190, com a informação que o veículo estaria em na garagem de uma residência, no bairro Solar Ville.

Imediatamente as guarnições PM se deslocaram até o local, onde foram recebidas por N.T.F.L de 34 anos, a qual relatou que o veículo teria sido deixado no local, pelo suspeito J.G.N.M,27, e que a mesma não tinha conhecimento que tratava -se de produto de crime.

Em posse das características do suspeito, os PM's se deslocaram até a sua residência, onde encontraram M.S.S,29, a qual se apresentou como esposa do envolvido. No local, os policiais localizaram uma maleta plástica, própria para acondicionamento de pistola, com um carregador de pistola cal.380, além de uma munição cal.32.

Os militares fizeram rondas pela região, contudo, não obtiveram êxito  em localizar J.G.N.M.

Diante das evidências, todo material foi apreendido e o veículo recuperado foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%