30/04/2019 às 22h07min - Atualizada em 30/04/2019 às 22h07min

Garota de 14 anos é detida com cocaína em Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças


Na madrugada de domingo (28/04), policiais da Força Tática, realizava rondas e abordagens na região do Porto do Baé, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), quando realizaram apreensão de um adolescente de 14 anos com 09 (nove) porções de cocaína.

Porto do Baé é um local de muitos frequentadores aos finais de semana, e com intenção de coibir o tráfico e o uso de entorpecente é intensificado as abordagens em pessoas suspeitas naquela região.

Conforme informações dos policiais, ao realizarem rondas observaram o menor desfazendo-se de algo quando percebeu a presença da viatura policial, ao ser abordado e identificado foi constatado o material dispensado era 09 (nove) porções de cocaína, logo afirmou que era para consumo, apesar de estarem embaladas de forma a serem vendidas.

O menor foi apreendido e conduzido para a Central de Atendimento da PM e posteriormente para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%