30/04/2019 às 16h38min - Atualizada em 30/04/2019 às 16h38min

Com ajuda do Google, PM recupera celular furtado em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças
PM-MT


Na noite de segunda-feira (29/4), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) realizou a detenção de E.H.S.S. de 19 anos, ao ser encontrado com o celular furtado após ser rastreado pelo sistema de localização.

O furto do celular ocorreu durante o dia, quando a vítima havia deixado seu aparelho dentro do carro carregando com os vidros abertos e atravessou a rua para ir a uma lanchonete, quando retornou não encontrou mais o aparelho.

A noite a vítima acionou o sistema de rastreamento do celular que apontava sua localização na rua Topázio no bairro Novo Horizonte, a PM foi acionada e juntamente com a vítima deslocaram até o local. 

No local indicado pelo rastreamento a vítima acionou um alerta sonoro do aparelho que foi possível ser ouvido pelos policiais no quintal da casa vizinha. Na residência o E.H.S.S. apresentou-se como dono do celular e que havia comprado de um usuário de entorpecente pagando o valor de R$ 50 reais e informou ainda que jogou o aparelho no quintal vizinho quando percebeu a movimentação dos policiais na porta.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Atendimento da PM e posteriormente para Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde poderá responder por receptação culposa quando não se tem os devidos cuidados quanto à origem do objeto, que possivelmente tem origem criminosa, mas preferiu ignorar.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%