30/04/2019 às 07h34min - Atualizada em 30/04/2019 às 07h34min

PM prende dois por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo

ARAGUAIA NOTÍCIA
Olhar Alerta
A Polícia Militar prendeu, no domingo (28/4), dois homens por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo em Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, após um roubo ocorrido na manhã do mesmo dia no Centro de Confresa, a guarnição de serviço fez rondas para tentar localizar os suspeitos, quando na BR-158, avistou uma motocicleta Honda Fan vermelha, sem placas de identificação e com as mesmas características da utilizada no crime.

Foi dada ordem de parada, a qual foi acatada por C. M. D. V., que afirmou ter comprado o veículo na rua da feira por R$ 700,00. A motocicleta foi checada e é de origem de roubo/furto. Perguntado sobre a onda de crimes que ocorrem no município, ele disse que não havia participado, contudo, em sua residência tinha uma arma para se proteger. Na casa, foi localizado um revólver calibre .38.

O rapaz informou onde poderia estar o homem que vendeu a moto, e em ato contínuo, os policiais foram até uma residência e encontraram R. J. C., que confessou que havia furtado o veículo na saída para o Xingu há alguns dias atrás.

Os suspeitos e o que foi apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa para que posteriores providências sejam tomadas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%