Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/04/2019 às 23h18min - Atualizada em 29/04/2019 às 23h18min

Programa Afluentes promove reunião entre Águas de Barra do Garças e lideranças comunitárias

A iniciativa estabelece um canal aberto de comunicação com a comunidade

ARAGUAIA NOTÍCIA
Thais Tomie / Assessoria Aegea


Representantes da Águas de Barra do Garças se reuniram na última segunda-feira (22.04) com lideranças comunitárias e presidentes de bairro, com o intuito de ouvir as demandas da população. A iniciativa faz parte do Programa Afluentes, que estabelece um canal aberto de comunicação com a comunidade para apresentar o trabalho realizado pela empresa, conhecer as necessidades dos moradores e estimular a troca de informações que contribuem para aprimorar os serviços de água e esgoto no município.
 
O encontro aconteceu na sede da concessionária, foi conduzido pelo supervisor da Águas de Barra do Garças, Claudemir Braga e a responsável pela área de Projetos Sociais, Mônica Carvalho. Durante a reunião, os participantes tiraram dúvidas sobre os canais de atendimento da concessionária, tarifa social, funcionamento do hidrômetro, categorias tarifárias e qualidade da água fornecida no município. As lideranças também conheceram as ações socioambientais que serão desenvolvidas no município neste ano e puderam trazer para a empresa as principais demandas da comunidade no âmbito do saneamento básico.
 
O supervisor Claudemir Braga reafirmou o compromisso da Águas de Barra do Garças em continuar atendendo as lideranças comunitárias. “O Programa Afluentes é uma forma de proporcionar um relacionamento mais próximo com a comunidade. Abrimos este espaço para que os moradores acompanhem nossas ações e deixem suas sugestões de melhorias. Buscamos soluções em conjunto para garantir ainda mais a eficiência e a qualidade dos serviços prestados”, pontuou.
 
Participando pela primeira vez do Programa Afluentes, Wilis Alves, vice-presidente do bairro Santo Antônio, empossado há um ano, aprovou a iniciativa desenvolvida pela concessionária. “Gostei de participar, acho que vai melhorar muito o convívio da empresa com a comunidade”.
 
Alcides Filho, vice-presidente do bairro Cidade Velha, considerou o encontro válido para fazer perguntas e entender um pouco mais sobre os serviços da concessionária. “Achei interessante, fiz algumas observações e acredito que a empresa pode melhorar ainda mais os serviços”.
 
“No meu ponto de vista, este programa é positivo e louvável. Toda empresa deste porte deveria ter esse contato com a comunidade. AÁguas de Barra do Garças está de parabéns, pois conseguiu aproximar o morador, levando informações sobre as ações que vem realizando no município por meio do líder comunitário”, comentou José Neto da Silva, secretário-geral da União de Associação de Moradores de Bairros e líder comunitário do Novo Horizonte há 8 anos, que sempre participa das reuniões do Programa Afluentes.
 
Para mais informações sobre os projetos desenvolvidos pela Águas de Barra do Garças, acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br. Acompanhe nossas ações e curta a página da concessionária no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90