29/04/2019 às 15h43min - Atualizada em 29/04/2019 às 15h43min

VEJA VÍDEO: empresário luta com bandido durante tentativa de assalto e 3 elementos são presos em General Carneiro

Rapidamente PM chegou e conseguiu prender três suspeitos. Um deles estava visivelmente embriagado:

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças
Homem careca é o bandido e está com uma faca durante luta com empresário


Na noite de domingo (28/4), a Polícia Militar de General Carneiro prendeu três homens após tentarem realizar um roubo a um supermercado no centro de General Carneiro. A vítima, comerciante, entrou em luta corporal com o suspeito que portava uma faca, conforme imagens da câmeras do monitoramento interno.

Rapidamente os policiais militares saíram em diligência e identificaram um veículo Uno de cor vermelha, próximo a BR 070, no qual foi usado para dar apoio a fuga dos dois homens que tentaram realizar o roubo.

Foram presos G.R.S. de 35 anos, J.V.S.C. de 17 anos que foram reconhecidos pela vítima pela tentativa de roubo e O.M.C. de 35 anos que estava conduzindo o Uno e aparentava estar em visível estado de embriaguez alcoólica, dentro do veículo ainda foi encontrado duas garrafas de pinga, a faca utilizada no roubo e mais as roupas que os suspeitos utilizavam.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde serão autuados por roubo tentado e o motorista também por conduzir veículo sob influência de álcool.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%