29/04/2019 às 15h32min - Atualizada em 29/04/2019 às 15h32min

PM prende homem que furtou restaurante em Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças
Autor do furto no restaurante


Na noite de domingo (28/04), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) realizou a prisão de um homem horas depois realizar um furto a um restaurante no bairro São José.

Conforme os policiais militares informaram, a vítima que mora no primeiro andar, ouviu o som do alarme de seu estabelecimento comercial ao descer para verificar visualizou o suspeito D.M.L.C. de 24 anos fugindo, a vítima deu por falta de algumas carteiras de cigarros, esqueiros e dinheiro.

Uma guarnição da PM realizava rondas próximo ao local quando foi abordados pela vítima informando que havia visto o provável suspeito próximo ao seu estabelecimento comercial, rapidamente a viatura deslocou ao local e realizou a prisão do infrator e com ele foi encontrado 14 carteiras de cigarro e esqueiros, logo confessou ter realizado o furto, posteriormente foi conduzido para Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%