Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/04/2019 às 15h21min - Atualizada em 29/04/2019 às 15h21min

Barra do Garças perde dois pioneiros no final de semana

Rosimar e Artemísia estavam com problemas de saúde

Araguaia Notícia
Familia
A semana começa com uma notícia triste sobre a morte de dois pioneiros de Barra do Garças. Faleceu por volta das 3 horas da madrugada de segunda-feira (29/4), a dona-de-casa Artemísia Maria dos Santos que estava com 83 anos. Ela estava com problema de saúde e o seu velório está sendo realizado na igreja Palavra de Deus em frente avenida Ana Lina, no bairro Santo Antônio.

Dona Artemísia é mãe do Ronaldo, funcionário que trabalha na Loc Service de Barra do Garças e era moradora antiga da rua Simeão Arraya perto do terminal de coletivos.

Faleceu também, no sábado (27/4), Rosimar Araújo Santana, 69 anos, que era muito conhecido em Barra do Garças inclusive participou de várias campanhas eleitorais. Santana estava com problema de diabetes e infelizmente não resistiu.

Ele foi sepultado no final da tarde de domingo (28/4) no Nova Barra. Deixamos aqui os pêsames aos familiares dele na pessoa dos filhos Gisele Bueno, funcionária da Claro de Barra do Garças; e do Marcel Bueno, do Corpo de Bombeiros.

E que Deus conforte o coração das famílias neste momento de dor e saudades!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »