Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/04/2019 às 07h13min - Atualizada em 29/04/2019 às 07h13min

Moto do Cidade de Prêmios do dia 28/4 saiu para dois moradores de Barra do Garças

Confira a lista dos ganhadores logo abaixo

Araguaia Notícia
Moto saiu para dois moradores de Barra do Garças


A 28ª edição do programa Cidade de Prêmios de Barra do Garças foi realizada no domingo (28/4) no estúdio da Rede Record com transmissão simultânea pela RedeTv e Band. Foi mais uma edição da dupla chance onde quem comprou uma cartela por 10,00 ganhou outra de brinde para concorrer a quatro prêmios valiosos e dez giros da sorte.

A moto Biz, nova geração, saiu para dois sortudos de Barra do Garças: Nilton da Silva Souza, morador do Nova Barra; e Roseni Messias Vital, do Morada do Sol. Vale destacar que o Cidade de Prêmios de Barra do Garças é um sucesso não região porque a premiação fica entre os moradores de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.

Os demais prêmios do dia 28/4 tiveram ganhador único: Um notebook saiu para Wilton Pereira Lima, da Vila Ceará em Aragarças; uma Tv de 32 polegadas saiu para Ernane Borges da Silva, de Pontal do Araguaia e mil reais ficou para Renata Ferreira, do bairro Novo Horizonte em Barra do Garças. O programa ainda teve mais dez pessoas contempladas com o prêmio de 100,00 no giro da sorte. A lista dos ganhadores está logo mais abaixo.

A direção do Programa Cidade de Prêmios de Barra do Garças explica que teve um problema técnico na primeira rodada do sorteio do dia 28/4 quando o computador teve uma falha no sistema e anunciou ganhador com 19 números sendo que o mínimo é 20 números. Os auditores perceberam a falha e o sorteio foi cancelado, a máquina foi reiniciada no ar para todo mundo acompanhar e recomeçou o sorteio com transparência acima de tudo como pede o regulamento.

EXPLICAÇÃO 

A direção pede desculpas pelo erro que houve com o computador e informa que está aprimorando para evitar que isso volte a ocorrer.

Vale ressaltar que o sorteio é acompanhado por várias pessoas que se inscrevem pela página do Cidade de Prêmios de Barra do Garças ou comparecem na sede da empresa na avenida Ministro João Alberto em frente a Loja Valentini para se inscrever e assistir ao vivo no estúdio da Record ao sorteio que é transmitido ao vivo pelas Tvs e página do facebook.

NOVA MOTO DA HONDA 

No próximo domingo (4/5) tem mais no Cidade de Prêmios que sorteará a nova moto da Honda, a Elite. Uma moto bonita e moderna que facilitará a sua vida. Adquira logo a sua cartela e boa sorte.

Ao comprar a cartela você colabora com a Associação Amigos dos Animais e Equoterapia de Barra do Garças. Cidade de Prêmios de Barra do Garças Esse é daqui e a premiação fica aqui em nossa região!!!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90