29/04/2019 às 06h14min - Atualizada em 29/04/2019 às 06h14min

Garota de 15 anos é detida comandando boca de fumo em Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT
PM-MT


Na tarde de domingo (28/4), Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), realizou a apreensão de uma adolescente de 15 anos que comandava uma "boca de fumo" no bairro Santo Antônio.

O fato ocorreu após policiais militares receberem denúncias que na casa da adolescente de 15 anos ocorria tráfico de drogas, possivelmente ela era gerente da boca de fumo para proteger a identidade dos possíveis traficantes.

Foi visto pelos policiais, um usuário de 17 anos, saindo da casa e quando abordado foi encontrado com ele uma porção de maconha de tamanho médio além de três comprimidos de cocaína.

Ao se confirmar o tráfico de drogas no local, policiais adentraram a residência, em um dos quartos foi localizado 04 comprimidos de cocaína, idênticos aos que foram apreendidos com o usuário. No lado externo da casa foi encontrado ainda duas sacolas: uma com porção média e a outra grande de maconha.

A menor foi apreendida e conduzida para a Central de Atendimento da PM juntamente com o usuário e todo material apreendido e posteriormente entregues na Delegacia de de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%