28/04/2019 às 08h44min - Atualizada em 28/04/2019 às 08h44min

Em menos de 24 horas, PM recupera motor de barco e Tv furtados em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

Uma espingarda de pressão também foi recuperada com o suspeito que é preso com tornozeleira eletrônica

PM - MT
Araguaia Notícia
PM-MT


Na sexta-feira (26/4), a Polícia Militar foi informada pela vítima que havia sofrido um furto em sua residência, que fica no bairro Nova Barra, em Barra do Garças (509 km à leste de Cuiabá), levaram de sua residência uma TV LG de 42" além de motor de popa Yamaha e uma espingarda de pressão.

O suspeito D.B.F., de 27 anos, foi identificado após levantamento do monitoramento da tornozeleira eletrônica que o suspeito faz uso, onde foi confirmado que ele esteve na casa da vítima. Policiais militares estiveram na casa dele que ao perceber a presença da PM, tentou fugir, mas foi detido após pular o muro vizinho. E dentro de sua residência foi encontrada a TV de 42" além de um motor de popa Suzuki 15HP sem procedência.

O infrator também apontou S.S.G.S. de 21 anos e W.G.M. de 24 anos que auxiliou no momento do furto e no transporte do material furtado e ambos foram localizados no bairro Jardim Pitaluga e em revista pessoal foi encontrado uma porção de cocaína com W.G.M..

A espingarda de pressão já havia sido entregue para G.A.N. que entregou a espingarda e informou que o suspeito havia apenas deixado em sua casa e retornaria com a nota fiscal, o motor de popa da vítima havia sido vendido para outra pessoa que ainda será localizada com proceder das investigações da Polícia Judiciária Civil.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o material recuperado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%