Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/04/2019 às 18h14min - Atualizada em 25/04/2019 às 18h14min

Morre Nilton Lamas compositor de 'Entre tapas e beijos' que projetou a dupla Leandro e Leonardo

ARAGUAIA NOTÍCIA
Rodrigo Gonçalves G1 GO / Água Boa News


O compositor de "Entre tapas e beijos”, música que projetou nacionalmente a dupla Leandro e Leonardo, Nilton Lamas, de 67 anos, morreu nesta quinta-feira (25/4). A notícia foi dada pelo filho dele, Regis Lamas, em uma rede social, informando ainda sobre o velório a partir das 19h, na Câmara Municipal de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, cidade onde o músico viveu e morreu. Ele compôs a música em parceria com Antônio Bueno.
 
“Sem palavras nesse momento, Descanse em paz meu eterno papai Nilton Lamas”, publicou o filho, que em seguida falou sobre o velório e o sepultamento, previsto para Santo Antônio da Barra, também no sudoeste do estado.
 
Logo que a notícia foi dada por Regis, fãs do compositor, que sempre manteve também uma carreira de cantor, lamentaram a morte. “Meus sentimentos a toda família do nosso grande cantor Nilton Lamas o cantor mais apaixonado do Brasil”, publicou Wender Ferreira.
 
Leandro e Leonardo formaram dupla de sucesso por 15 anos Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Leandro e Leonardo formaram dupla de sucesso por 15 anos Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Leandro e Leonardo formaram dupla de sucesso por 15 anos Goiás — Foto: Reprodução/Instagram
 
O mesmo fez a fã Celma Samuel. “Meus sentimentos à família, que Deus conforte os familiares e amigos e fãs. Perdemos um grande cantor”, comentou na rede social.
 
“Com certeza, um orgulho para todos nós, goianos e brasileiros. Nos alegou com o seu talento. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, postou Elias Cândido.
 
Em agosto de 2018, o cantor chegou a ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). A causa da morte ainda não foi informada. Segundo foi passado à TV Anhanguera por familiares do cantor, ele estava internado em um hospital particular de Rio Verde.
 
A canção "Entre tapas e beijos", marcada como sucesso na voz de Leandro e Leonardo, recebeu também versão em espanhol gravada por Mario Ayala, e até em japonês.
 
Durante a sessão na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na tarde desta quinta, deputados prestam um minuto de silêncio em homenagem ao cantor Nilton Lamas.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90