25/04/2019 às 16h14min - Atualizada em 25/04/2019 às 16h14min

Veja vídeo em que deputado Medeiros tenta agredir colega após discussão sobre reforma da Previdência

A briga teve que ser separada pelos seguranças da Casa e outros parlamentares.

ARAGUAIA NOTÍCIA
Thalyta Amaral / Gazeta Digital - Rádio Eldorado


O deputado federal José Medeiros (PODE) tentou agredir o também deputado Aliel Machado (PSB-PR), na sessão vespertina da Câmara dos Deputados na quarta-feira (24), durante um pronunciamento de Machado sobre a reforma da Previdência. A briga teve que ser separada pelos seguranças da Casa e outros parlamentares.

A discussão começou por causa da repercussão de uma matéria da Folha de S. Paulo, que afirma que o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ofereceu destinar R$ 40 milhões extras em emendas parlamentares para cada deputado que votar a favor da reforma da Previdência.

Machado afirmou que "o governo está acertando os deputados" e foi chamado de "vagabundo" por Medeiros, que ainda disse que ele "não iria fazer isso não" e que não deveria medir os outros deputados "pelas suas regras".

Como Machado continuou falando sobre o tema, Medeiros foi para cima do colega e precisou ser segurado pelos seguranças e até pelo colega da bancada de Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%