25/04/2019 às 16h03min - Atualizada em 25/04/2019 às 16h03min

Batida entre Santana e caminhão mata mãe e filhas

Tânia era servidora do Estado de Mato Grosso na cidade de Alto Araguaia

ARAGUAIA NOTÍCIA
Maria Julia Souza, Repórter MT / Agua Boa News


Um acidente na BR-364, em Portolândia (GO), matou a servidora de Alto Araguaia (MT),  Tânia Maria da Silva, de 48 anos, e as duas filhas dela, Maria Eduarda e Jordana da Silva Farias, 14 anos. O acidente fatal ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), quando o carro em que a família estava, um VW Santana, bateu de frente com um caminhão.
 
O caminheiro não se feriu e relatou que o carro de Tânia estava na contramão e que não houve tempo para desviar e evitar a batida. A perícia irá apurar as causas do acidente.

Equipe do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) prestaram atendimento no local. A via foi interditada temporariamente, mas já está liberada.

A Prefeitura de Alto araguaia emitiu uma nota de pesar sobre o caso: “Tânia era servidora pública do Estado e possui grandes serviços prestados no município. Neste momento difícil para amigos e familiares, a Prefeitura externa os sentimentos e presta solidariedade a todos”, destaca trecho da nota.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) suspendeu as aulas no período noturno na Escola Municipal Maria Júlia de Almeida, onde uma das garotas estudava. A Universidade Aberta do Brasil (UAB) também não houve atividades.  A rotina escolar volta ao normal na sexta-feira (26).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%