Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/04/2019 às 07h01min - Atualizada em 25/04/2019 às 07h01min

Homem é atacado por jacaré ao tentar atravessar o Rio Araguaia a nado

ARAGUAIA NOTÍCIA
Vanessa Chaves / G1 GO
Um jovem de 25 anos foi atacado por um jacaré no Rio Araguaia. O incidente aconteceu em Luiz Alves, Distrito de São Miguel do Araguaia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Carlos Henrique Ribeiro de Souza tentou atravessar o braço do rio acompanhado de um amigo.

O tenente Luiz Fernando Nascimento contou ao G1 que os ferimentos só não foram mais graves porque a vítima estava na parte rasa do rio. A vítima teve ferimentos nas costas, peito e braço. A estimativa é de que o animal tivesse entre quatro e cinco metros de comprimento.

“Fizemos o atendimento pré-hospitalar na vítima, que estava tranquila, apenas ‘assustada’ com o ocorrido. Não conseguimos encontrar o animal, mas, segundo relatos, é um jacaré-açu”, afirmou o tenente.

O caso aconteceu no último domingo (21), por volta de 23h40. A área onde aconteceu o ataque é rasa e não tem correnteza. Após o resgate, Carlos Henrique foi levado para o Hospital Municipal de São Miguel.

*Vanessa Chaves é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), sob orientação de Elisângela Nascimento.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90