24/04/2019 às 16h53min - Atualizada em 24/04/2019 às 16h53min

PM coloca 94 policiais nas ruas na Operação Tiradentes em Barra do Garças

Essa operação acontece simultaneamente em todo o país. Em SP cerca de 100 mil atuam neste dia 24/4. A intenção é identificar criminosos e possíveis delitos com o serviço de abordagem

ARAGUAIA NOTÍCIA
5º CR PMMT Barra do Garças
94 policiais participam da megablitz na região de Barra do Garças


Com a finalidade de intensificar as atuações da Polícia Militar em todos os municípios do Estado e também do país, foi dado início na quarta-feira (24/4) a "Operação Tiradentes - AD SUMUS 2019", desencadeada nos sete municípios e três distritos que compõe a área do 5º Comando Regional, na região leste do Estado. Essa megablitz acontece em todo o território brasileiro. 

Em São Paulo, são mais de 100 mil policiais empregados na abordagem de veículos nas principais avenidas e ruas.

Em Barra do Garças, 94 policiais militares em 14 viaturas participam da operação sob comando do coronel Souza. No lançamento da operação estiveram no antigo posto fisca de Pontal do Araguaia, a tenente-coronel Andreia e o major Diniz do 2º BPM. O serviço conta com apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

A operação visa ainda fomentar ações de policiamento ostensivo preventivo e repressivo nas regiões de maior circulação de pessoas e pontos críticos, para garantir a ordem pública.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%