24/04/2019 às 06h41min - Atualizada em 24/04/2019 às 06h41min

PM prende 4 mulheres em boca de fumo em Barra do Garças

As mulheres já tem passagens e estavam numa suposta boca de fumo no bairro Nova Barra Norte

ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT


Na tarde de terça-feira (23/04), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) realizou a prisão de quatro mulheres por tráfico ilícito de drogas e realizou apreensão de maconha e pasta base de cocaína.

Fato ocorreu no bairro Nova Barra Norte, após monitoramento e acompanhamento do intenso e suspeito movimento na residência que servia como ponto de comércio ilegal de drogas, policiais realizaram abordagem ao O.A.S., de 62 anos, que havia saído da casa e com ele foi encontrado uma pedra de pasta base e um cachimbo para consumo, afirmou ainda ter comprado na casa de H.M.G. de 19 anos.

Logo após saíram da casa L.T.A.R. de 17 anos, B.V.O.S. de 27 anos e F.O.R. de 25 anos, sendo encontradas com elas mais duas pedras de pasta base além de R$ 360. Dentro da casa a suspeita H.M.G. foi encontrada dentro do quarto deitada e ao seu lado havia um cigarro de maconha, apesar de ter resistido a prisão, desacatado e ameaçado policiais foi presa juntamente com as demais amigas e comparsas.

Na Central de Atendimento da PM foi constatado que as quatro mulheres já possuíam passagens anteriores, por tráfico e uso ilícito de drogas e duas delas respondem por tentativa de homicídio. 

Ao todo foi apreendido R$ 385, 05 celulares, 02 rolos de papel filme, 01 porção de maconha, 03 cigarros de maconha e 08 porções de pasta base. Todo material apreendido juntamente com os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%