23/04/2019 às 17h19min - Atualizada em 23/04/2019 às 17h19min

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar o cunhado (um menino de 11 anos de idade) em Aragarças

ARAGUAIA NOTÍCIA
Assessoria PJC GO
A equipe da Polícia Civil de Aragarças cumpriu mandado de prisão temporária, na tarde de segunda-feira (22/4), em desfavor de M.O.C, 23 anos, suspeito de violentar sexualmente seu próprio cunhado, um menino de 11 anos de idade na época dos fatos.

Em meados do ano de 2018, o suspeito teria acariciado é mantido relação sexual com seu cunhado, uma criança de apenas 11 anos. 

A vítima, após os abusos que teriam se repetido por outras quatro vezes, mudou, segundo a família, drasticamente de comportamento, fato que causou preocupação apesar do insistente silêncio da vítima.

Após alguns meses do fato, o menor, diante da interpelação de parentes próximos devido ao seu comportamento pacato e introspectivo, o jovem falou o que tinha acontecido - relatou dos possíveis abusos sofridos.

Diante da informação, os familiares procuraram a Polícia Civil de Aragarças que iniciou a apuração dos fatos, culminando na prisão do suspeito.

O delegado Ricardo Galvão declarou que “estes agressores sexuais valem-se da intimidade familiar para cometer esta barbárie”. Concluindo as investigações, o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável com pena prevista de até 15 anos, afirmou Galvão.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%