23/04/2019 às 06h40min - Atualizada em 23/04/2019 às 06h40min

Jovem de 18 anos é preso com droga pela PM

ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT
Policiais militares do 2º Batalhão da PM em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), fizeram na noite de segunda-feira (22/4), a prisão do suspeito P.H.F.I, 18 anos, acusado de tráfico e um homem que o estava transportando. 

Os militares receberam uma denúncia anônima via 190 de que o rapaz de 18 anos teria saído do município de Pontal do Araguaia-MT, sentido Aragarças-GO, e que possivelmente retornaria pela cidade de Barra do Garças numa moto provavelmente levandro droga. 

Em posse das informações, os PM´s montaram barreiras na divisa dos dois estados, quando avistaram os envolvidos, numa moto. Ao perceber a presença dos policiais, P.H.F. tentou se desfazer de um pacote, porém foi flagrado pelos militares.

Os PMs localizaram uma porção aparentando ser maconha, além de aproximadamente 400 R$ em dinheiro. Conforme o boletim de ocorrência, P.H.F. é velho conhecido da polícia, sendo detido outras vezes pelo mesmo crime.

Indagado pela polícia, o rapaz contou que saiu de Aragarças, com o intuito de ir até o bairro Santo Antônio em Barra do Garças-MT. Na delegacia, ele assumiu que o entorpecente era dele e com isso homem de 37 anos que estava com ele foi inocentado da acusação de tráfico e posto em liberdade. 

Atualizada às 15h50 
Notícias Relacionadas »
Comentários »